sexta-feira, 16 de julho de 2010

"VOCÊ"

Em um certo dia
Sem que eu quisesse
Conheci VOCÊ
Era um dia como outro qualquer
Mas, que parecia ter algo diferente a minha espera
E sem que eu soubesse ou percebesse
Começou a noite
O luar estava lindo para se observar
Olhava as estrelas e nelas sentia o gosto de estar sozinha
O gosto de estar livre
De não ter ninguém pelo qual devesse satisfação
De repente um "AMIGO"
Começava a falar besteiras, não entendia nada
Mas sabia que algo naquela noite iria acontecer
Esse amigo sugeriu que todos nos cumprimentássemos
Com um forte abraço
Mas no nosso caso
Foi um abraço carinhoso( como hoje você diz)
E sem que eu percebesse nós nos abraçamos e
Foi naquele forte e carinhoso abraço
Que te conheci
Que olhei
Que te senti
Passamos a conversar
Como se já nos conhecêssemos
Mas tudo isso mexeu comigo
Com meu coração
Com meus sentimentos
E as coisas foram acontecendo
Estava tudo muito mais além
Do que meus olhos pudessem enxergar
E o que estava acontecendo entre nós
Era muito forte
Envolvente
Ia simplesmente acontecendo
E da maneira que eu não queria
Não queria por que sabia que alguma coisa em você
Me chamava a atenção
Pois percebi em você a sua sinceridade
A sua honestidade
A sua simplicidade
O seu carinho
O seu olhar
Tudo que sempre quis
Sabia que isso poderia mexer comigo
Mas tratei logo de disfarçar
Falava que não existiria a menor possibilidade
De eu e você sermos um dia NÓS, ou
De que um dia me veriam ao seu lado,ou
De que poderia realmente sentir algo por você
Mas hoje consigo ver
Tanto no meu olhar quanto no seu
O que esatmos sentindo...
O que estamo vivendo...
Estamos bem,
Estamos alegres,
Felizes,
Contentes,
E para mim
Isso é o que importa
Estar sorrindo
E você com esse seu jeito de ser...
Me faz sorrir!
Me faz sentir!
Me faz gostar!
Me conquistou !
Com seu olhar!
"TE ADORO"
AUTORA: ELIANE MANTOVANO

Nenhum comentário: