sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Poesia à Amada" "Desabafo a pessoa que amo.

Quando disse-me o que estava sentido
Eu precisei parar para pensar
O meu coração parou para pensar
O mundo e as maquinas pararam por um minuto
Disse-me que não sabia explicar o que sentia
Que apenas era algo forte, muito forte
O meu sentimento cresce através do seu
Quando resolvemos decidir nossas vidas
Disse a você que queria ver sua felicidade
E falei para você correr atrás dela
Não importasse o que as pessoas falassem
Você teria que por seu sentimento
Em primeiro lugar
Sofri muito, mais queria te ver bem
Nesta vida passamos por tantas dificuldades
Que aprendemos a conviver com ela
Saber que estava com outro era ruim
Mas, eu vou vivendo a vida
Ao seu lado o tempo passa
Que az vezes nem percebemos
Quando estou longe o mundo
Parece que para, e estou convicto que sim
Se não para, ao menos gira mais devagar
Você me faz rir
Me faz viver
Me faz sonhar
Quando fico ao seu lado
As palavras fluem naturalmente
A minha boca fala sobre amor
Com amor sentindo seu calor
Tentamos fugir do destino
Mas se isso e força dele
Quem sou para lutar contra?
Um simples mortal.
Quando sua mão toca meu rosto
Fico sem graça manhoso,
Quando me sorri
Fico todo encantado
Com a expressão de sua linda boca
O seu cheiro fica em mim
Sua voz ecoa em minha cabeça
Lembro como se fosse hoje
O dia em que nos conhecemos
E eu agradeço a deus por esse momento.por ter enviado você
você estava linda
Quando vivo o seu lado
A tinta de minha pena parece nascer
Longe, ela seca
Você é a inspiração de poemas, meus lemas, meus temas
Se um dia não conseguimos ficar junto
Posso dizer
Que meu verso não terá mais sentido
As palavras a mesma magia
A minha vida será vazia
Mas se ficarmos juntos
O mundo será só alegria
E pra mim apenas uma pessoa existiria

VOCÊ

Nenhum comentário: