sexta-feira, 16 de julho de 2010

CANTIGAS DE AMOR

A Dona que amo
E tenho por senhor
Neste momneto está distante
Meu pensamento devaneia
A procura de sua imagem
No vago mundo solitário
Encontra-a
A diatância não importa
Meu sentimento não intorta
Meu coração não suporta
De dor e amor chora
O pranto que cai
Se transforma em um mar
Nas ondas vou navegando
E consigo te achar
Um desabafo, preciso te ver
Te sentir, te tocar
Nas noites sem sono
No abondono você vem
Em sonho
Pois enquanto eu estiver sonhando
Estará comigo
E entre os sonhos o sonho mais lindo
É viver este amor
Procuro resquíscios de nossso amor
Que com facilidade encontro
E mais uma vez caio em pranto
"A dor é opcional" 1
O sentimento é inevitável
Amar todos amam
Feliz daquele que ama e é amado
E o melhor de tudo é viver este amor
"o amor tudo suporta"2
Aprendendo a viver
Com um mundo que ensina
Uma vida uma sina
De que nem o tempo
Nem a distância pode separar um amor
Apenas a morte é capaz de acalantar um coração
Que de calor mesmo pós morte
Pode sentir esta dor
E atravessar gerações
AUTOR: Luiz Carlos Moreira Ramo Mantovano
1(Carlos Drummond de Andrade)
2( 1 Coríntios 13)

Nenhum comentário: